Pousada 4 Ventos

Mergulho

Mergulho

Mergulhe em Porto Seguro e descubra um mundo subaquático incrível!

O mergulho é uma experiência inesquecível, que você levará como uma lembrança especial para toda a vida. Mesmo para pessoas sem experiência, oferecemos o mergulho batismo, no qual não é necessário nem saber nadar.

Nossos mergulhos ocorrem próximo a Recife de Fora, um parque marinho com uma extensão de corais de mais de 17 km², onde a biodiversidade se revela com peixes, crustáceos e moluscos coloridos vivendo entre os incríveis paredões naturais de corais.

Confira nosso passeio: Saída: Todos os nossos passageiros são embarcados na recepção de seus locais de hospedagem no distrito de Arraial d'Ajuda. Para translados, acesse ⇔ (informações sobre translados).

Consulte datas e horários ⇓

Trajeto - Ida: O motorista levará os passageiros ao embarque, que ocorre no píer de Arraial d'Ajuda até as 8h15 da manhã. Para os passageiros hospedados em Porto Seguro, o passeio começa às 8h30 no píer municipal.

Navegação até Recife de Fora: O tempo de navegação até as proximidades de Recife de Fora é de aproximadamente 1 hora. Durante o percurso, os instrutores irão ensinar os termos básicos de navegação, bem como as sinalizações para comunicação subaquática.

O Mergulho: Ao chegar ao ponto de mergulho, os instrutores irão submergir com duas pessoas por vez. Dependendo da maré, o mergulho pode atingir de 6 a 12 metros de profundidade. Para os passageiros que já possuem a carteirinha de mergulhador, não será necessário fazer o mergulho batismo.

O mergulho com cilindro e todo o equipamento tem duração de cerca de meia hora, que é o tempo permitido para o mergulho batismo. Após isso, o passageiro poderá fazer flutuação com snorkel.

A embarcação também conta com um fotógrafo mergulhador, que oferece como opcional a captura de fotos dos passageiros mergulhando, por um custo adicional de R$50,00. Se o passageiro possuir uma câmera adequada para a pressão submersa, ele também poderá tirar suas próprias fotos!

Olá precisa de ajuda?
Inicie uma conversa
Preencha as informações abaixo para iniciar a conversa.
Por: SistemInternet